Se ela não vem para o Brasi, porque colocaram o titulo do tópico como Burgman 200 no Brasil? É pegadinha?
E quanto ao preço, duvido muito que passasse dos R$ 14k. A princípio ela até poderia vir supervalorizada por ser lançamento (como acontece com a B-650 Executive), mas R$ 18k é exagero.
bordax escreveu: Mas que é bonitinha é viu kkkkk Em uma reportagem sobre motos o que eu vi executivos com burgman 125 e as maiores não é brincadeira
Pois é exatamente esse mercado que a J.Toledo quer pegar.
Eu sou um deles, ando de social e para mim um scooter 200/250 é perfeito.
A 400 é muito grande para o dia a dia da cidade.
Que venha a Burgman e que a Yamaha se anime a lançar a X-City tb.
Na verdade o mercado da Burgman 200 é aquela pessoa que é casado tem filhos e precisa de um transporte para trabalhar e não aguenta mais ficar preso no trânsito com um carro. Então o preço de venda e o de manutenção deve ser comparado a um carro. Vai ser inúmeros motociclistas que venderão o segundo carro e comprarão uma Burgman para os afazeres do dia a dia. Ou seja, poder usar uma ropa social, não sujar o sapato, poder dar uma "passadinha" no supermercado antes de ir para casa e ter onde levar as compras. Convenhamos, poucas motos atendem isso. Eu mesmo tenho uma Vulcan também e na cidade nem cogito a possibilidade de deixar a Burgman em casa e sair com ela.
Não tem comparação com a B125, é verdade, mas o nicho é pegar esse povo aí, que eu no caso me enquadro.
[]'s luidhi39933,5679166667
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
moisespatriarca escreveu: Se fosse um Ronda ninguém
reclamava!!!
Pode crer!
Se a nova 250 vier por 14 ou 15 conto os caras compram!
Tá certo que cilindrada não é tudo isso, o que importa é
o que ela oferece a mais do que isso e em que proporção
esse motor irá responder ao dia-a-dia.
Um exemplo bom é a Dafra... 150cc e menos cavalos que a
nossa Yes... inclusive anda menos!
Tudo bem que os custos para manter uma Hornet 600 são muito mais altos do que os custos de uma scooter 200cc.
As pessoas cometem o erro de pensarem apenas no custo de aquisição da moto e se esquecem do custe de manutenção que terão que arcar também. Já vi neguinho passando SRAD 750 para frente só por não ter cacife para trocar os pneus
. Meu sonho de consumo atual é uma 125cc - 250cc moderna e econômica que caiba no meu bolso. Não queria ter um canhão de 1000cc na garagem detonando com meu bolso, nem a pau.
Tenho vontade de ter um Scooter de 150 a 250 cc, ainda não sei qual se encaixa melhor nas minhas necessidades, e o que pega pra mim é exatamente a manutenção e os custos, pagar 3 IPVAs (1 carro e duas motos) 2 DPVATs de moto
além da manutenção dos 3 veículos é o que me desestimula, por outro lado uma Scooterzinha iria me aliviar o gasto com combústivel e acredito que a manutenção de um Scooter seja baixa, mas ainda tenho que pensar bastante.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
macacoloco escreveu: Tenho vontade de ter um Scooter de 150 a 250 cc, ainda não sei qual se encaixa melhor nas minhas necessidades, e o que pega pra mim é exatamente a manutenção e os custos, pagar 3 IPVAs (1 carro e duas motos) 2 DPVATs de moto
além da manutenção dos 3 veículos é o que me desestimula, por outro lado uma Scooterzinha iria me aliviar o gasto com combústivel e acredito que a manutenção de um Scooter seja baixa, mas ainda tenho que pensar bastante.
Como conselho, vai sair mais barato manter um Scooter 125 do que andar no dia a dia com a MT-03.
Pelo menos comigo é assim.
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)