Burgman 200 no Brasil { fotos }

29 Jan 2009 14:12 #16 por leviking
Respondido por leviking no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }
Se ela não vem para o Brasi, porque colocaram o titulo do tópico como Burgman 200 no Brasil? É pegadinha?

E quanto ao preço, duvido muito que passasse dos R$ 14k. A princípio ela até poderia vir supervalorizada por ser lançamento (como acontece com a B-650 Executive), mas R$ 18k é exagero.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 10:29 #17 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }
Parece que é sério, vem dia 15 de julho e vai custar 13,9 mil.

Ano que vem eu compro.

Burgman 125 a venda "bor breço gamarada"

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 10:31 #18 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }

bordax escreveu: Mas que é bonitinha é viu kkkkk Em uma reportagem sobre motos o que eu vi executivos com burgman 125 e as maiores não é brincadeira 


Pois é exatamente esse mercado que a J.Toledo quer pegar.

Eu sou um deles, ando de social e para mim um scooter 200/250 é perfeito.

A 400 é muito grande para o dia a dia da cidade.

Que venha a Burgman e que a Yamaha se anime a lançar a X-City tb.

Na verdade o mercado da Burgman 200 é aquela pessoa que é casado tem filhos e precisa de um transporte para trabalhar e não aguenta mais ficar preso no trânsito com um carro. Então o preço de venda e o de manutenção deve ser comparado a um carro. Vai ser inúmeros motociclistas que venderão o segundo carro e comprarão uma Burgman para os afazeres do dia a dia. Ou seja, poder usar uma ropa social, não sujar o sapato, poder dar uma "passadinha" no supermercado antes de ir para casa e ter onde levar as compras. Convenhamos, poucas motos atendem isso. Eu mesmo tenho uma Vulcan também e na cidade nem cogito a possibilidade de deixar a Burgman em casa e sair com ela.

Não tem comparação com a B125, é verdade, mas o nicho é pegar esse povo aí, que eu no caso me enquadro.

[]'s luidhi39933,5679166667

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 11:41 #19 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }
Só creio que o prçeo manutenção seja tão grande como o de um carro.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 11:48 #20 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }

Douglas 00 escreveu: Só creio que o prçeo manutenção seja tão grande como o de um carro.


Inclua aí preço de manutenção consumo, óleo, ipva, seguro, etc.

Ou seja: "Quanto me custa para andar de Burgman 200 por um ano ao invés de andar com um Mille?".

Preço de manutenção é preço para Manter a moto. Não simplesmente encostar na concessionária e pedir para trocar as pastilhas de freio.

Só para ter uma idéia, a Burgman 125 já se pagou com 1,5 ano de uso. Economizei R$ 8.000,00 reais comparando que gastaria com um carro popular.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 14:18 #21 por ganso
Respondido por ganso no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }
12.000 acho que tá muito bem pago nela... Não gosto de scooter mas essa aí eu teria sem dúvidas (com uma big trail na garagem é claro!)

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 22:19 #22 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }
Achei bem legal a moto seia bom pra as mulheres que anda com 125 e vivem morrendo de raiva quando uma Ybr ou Cg passa por elas e pipoca o escapamento

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2009 08:50 #23 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }

moisespatriarca escreveu: Se fosse um Ronda ninguém
reclamava!!!



Pode crer!

Se a nova 250 vier por 14 ou 15 conto os caras compram!

Tá certo que cilindrada não é tudo isso, o que importa é
o que ela oferece a mais do que isso e em que proporção
esse motor irá responder ao dia-a-dia.

Um exemplo bom é a Dafra... 150cc e menos cavalos que a
nossa Yes... inclusive anda menos!

Mas isso é outro assunto né?

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2009 15:48 #24 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }

luidhi escreveu: Parece que é sério, vem dia 15 de julho e vai custar 13,9 mil.

Ano que vem eu compro.

Burgman 125 a venda "bor breço gamarada"


13900? e os impostos?

na europa a 200 custa 4180 euros ou 12mil reais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2009 07:06 #25 por BenjBr
Respondido por BenjBr no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }
Até uns 15k é compra certa...

Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds...



Atual: Citycom 300i

Ex: Neo Cvt 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2009 15:09 #26 por NoIsSs
Respondido por NoIsSs no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }
0o

18 pal

da de entrada numa Hornet

hehe



Suzuki Yes 08 - Prata - ||»Suzuket«||

kimoletragem atual = 7.285,0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2009 16:03 #27 por leviking
Respondido por leviking no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }

NoIsSs escreveu: 0o



18 pal



da de entrada numa Hornet



hehe


Tudo bem que os custos para manter uma Hornet 600 são muito mais altos do que os custos de uma scooter 200cc.

As pessoas cometem o erro de pensarem apenas no custo de aquisição da moto e se esquecem do custe de manutenção que terão que arcar também. Já vi neguinho passando SRAD 750 para frente só por não ter cacife para trocar os pneus . Meu sonho de consumo atual é uma 125cc - 250cc moderna e econômica que caiba no meu bolso. Não queria ter um canhão de 1000cc na garagem detonando com meu bolso, nem a pau.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 06:26 #28 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }

leviking escreveu:
Já vi neguinho passando SRAD 750 para frente só por não ter cacife para trocar os pneus

.[/b]


Também já vi. Comprar essas motos é fácil, são desvalorizadas - Vide quanto paguei numa Vulcan 500. O problema é sustentá-la.

Por isso para o dia a dia tenho a Burgminha, que dentro de um ano trocarei pela Burgman 200, se lançar.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 07:36 #29 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }
Tenho vontade de ter um Scooter de 150 a 250 cc, ainda não sei qual se encaixa melhor nas minhas necessidades, e o que pega pra mim é exatamente a manutenção e os custos, pagar 3 IPVAs (1 carro e duas motos) 2 DPVATs de moto além da manutenção dos 3 veículos é o que me desestimula, por outro lado uma Scooterzinha iria me aliviar o gasto com combústivel e acredito que a manutenção de um Scooter seja baixa, mas ainda tenho que pensar bastante.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 07:48 #30 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 200 no Brasil { fotos }

macacoloco escreveu: Tenho vontade de ter um Scooter de 150 a 250 cc, ainda não sei qual se encaixa melhor nas minhas necessidades, e o que pega pra mim é exatamente a manutenção e os custos, pagar 3 IPVAs (1 carro e duas motos) 2 DPVATs de moto 

além da manutenção dos 3 veículos é o que me desestimula, por outro lado uma Scooterzinha iria me aliviar o gasto com combústivel e acredito que a manutenção de um Scooter seja baixa, mas ainda tenho que pensar bastante.


Como conselho, vai sair mais barato manter um Scooter 125 do que andar no dia a dia com a MT-03.

Pelo menos comigo é assim.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos